Nacional Titulo
Rapaz que matou a família em MG reconstitui crime
Do Diário OnLine
08/01/2004 | 09:58
Compartilhar notícia


O jovem André Vieira Gonçalves, 22 anos, acusado de participar do assassinato dos próprios avós, da tia e da prima, em Ipatinga, fez nesta quarta-feira a reconstituição do crime. Durante o processo, surgiu a possibilidade de que ele tenha praticado as mortes sozinho.

A reconstituição começou por volta das 8h. Segundo o delegado de Homicídios, Geraldo Magela, André, muito choroso e arrependido, disse em novo depoimento que cometeu o crime sem a ajuda de Glaybson Andrade do Amaral, o ‘Nego’, como havia afirmado anteriormente. Mais uma vez, ele declarou estar drogado.

Ao reconstituir suas ações naquele dia, André contou que fez uso de cocaína num bar, onde ficou até as 2h. Então, precisando de dinheiro para comprar mais droga, decidiu ir à casa do tio, o secretário Municipal de Obras de Ipatinga, José Maria Ferreira, onde furtaria uma TV. Lá ele pegou um aspirador de pó e, no momento que procurava mais dinheiro, foi surpreendido pelo avô.

Segundo relato dado à polícia, ele ficou nervoso por ser repreendido. Na hora em que o avô foi abraçá-lo, aproveitou para deferir mais de 20 facadas. Com o barulho, a tia e a prima acordaram, sendo também mortas. A avó, que era paraplégica, foi assassinada na cama.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;