Esportes Titulo
Barcelona garante permanência de Belletti
Do Diário do Grande ABC
04/01/2007 | 11:55
Compartilhar notícia


O brasileiro Belletti e o Barcelona puseram fim às expectativas do Milan de comprar o lateral, que negou essa possibilidade.

“Belletti não está interessado em deixar o Barcelona, tem um contrato vigente por mais dois anos e meio e sua decisão é respeitá-lo”, afirmou nesta quarta-feira Joan Laporta, presidente do clube catalão.

André Azevedo quer sucesso no rali Dacar

Em 2007, em sua nona participação na categoria, o piloto brasileiro André Azevedo (equipe Lubrax) chega a Lisboa com o respeito de quem acumula, além do vice-campeonato, um 3º, dois 4º e um 6º lugar no rali Dacar na categoria de caminhões.

Graças a esse desempenho, Azevedo acaba de ser considerado pela organização da prova o principal competidor com a marca Tatra. Não é pouca coisa. A montadora checa é a mais tradicional do Dakar ao lado da Kamaz (Rússia), DAF (Holanda) e MAN (Alemanha).

Aos 47 anos, André Azevedo tornou-se herdeiro natural de Karel Loprais, veterano piloto checo que, por 20 anos, foi referência no rali. Recordista de vitórias entre os caminhões, Loprais aposentou-se por recomendação médica, e agora todas as atenções se voltam para André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;