Política Titulo
Líder do PFL confirma apoio a Aldo Rebelo
Por Da Agência Câmara
16/01/2007 | 11:56
Compartilhar notícia


O líder do PFL na Câmara, deputado Rodrigo Maia (RJ), disse na manhã desta terça-feira que o apoio de partidos como PMDB, PSDB e PL à candidatura de Arlindo Chinaglia (PT-SP) à presidência da Câmara não coloca em risco a vitória do candidato que os pefelistas apóiam - o atual presidente, deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP). Rodrigo Maia afirmou que os pedidos feitos por aliados de Chinaglia para que Aldo desista da reeleição demonstram a falta de confiança no favoritismo do candidato do PT.

O deputado disse ainda que os dois candidatos integram a base de apoio ao governo e que, por isso, o que deve pesar na decisão dos eleitores - que são os deputados - é o compromisso de cada um com a instituição. "Com clareza, a candidatura do Aldo vai se tornando fundamental não apenas para o Congresso e para a Câmara, mas para a democracia brasileira", afirmou Maia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;