Esportes Titulo
Sport recebe Timão para seguir na luta pela Libertadores
Por
29/11/2015 | 06:30
Compartilhar notícia


O Sport vem de uma derrota e um empate nas últimas rodadas e precisa reencontrar o caminho da vitória para continuar na briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, às 17 horas (de Brasília), o time pernambucano recebe o campeão Corinthians na Arena Pernambuco, no Recife, pela 37.ª e penúltima rodada.

O time alvinegro deve entrar novamente com uma mescla entre titulares e reservas. Mas isso não significa que o Sport terá uma partida mais tranquila, vide os 6 a 1 em cima do São Paulo que essa equipe mista conquistou na última rodada.

"É como eu sempre falo. Temos que controlar o que podemos. Estou treinando minha equipe para que ela renda bem contra o Corinthians. Independente do que aconteça, quero que a gente se apresente bem no domingo", disse o técnico Paulo Roberto Falcão.

O treinador adiantou que não pretende mexer na equipe. A única novidade em relação ao time que empatou sem gols com o Atlético Paranaense na última rodada será a presença do atacante André, que cumpriu suspensão. Ele substituirá Hernane, que teve uma boa atuação, mas perdeu muitos por falta de tranquilidade no momento da finalização.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;