Cultura & Lazer Titulo Em São Paulo
A Volta ao Mundo em 80 Dias retorna aos palcos
Daniela Gonçalves
Especial para o Diário
28/01/2012 | 07:06
Compartilhar notícia


Adaptado do romance de Julio Verne, 'A Volta ao Mundo em 80 Dias' reestreia hoje no Teatro Alfa, em São Paulo. A peça fica em cartaz na Sala B do local até 1º de abril.

O espetáculo infantil da Cia. Solas de Vento conta a história da viagem de Mr. Fog e Passepartout, que se aventuram contra o tempo e contra as armadilhas provocadas por Mr. Fix.

A encenação utiliza câmeras de vídeo e projeção ao vivo enquanto os atores Bruno Rudolf (vencedor do prêmio APCA de melhor ator infantil do ano passado) e Ricardo Rodrigues manipulam peças de ferro para construir os lugares e transportes utilizados. No palco, técnicas acrobáticas, dança e comédia se misturam na aventura dos personagens.

A Volta Ao Mundo em 80 Dias - Teatro. A partir de hoje. No Teatro Alfa (Sala B) - Rua Bento de Andrade Filho, 722 - São Paulo. Tel.: 5693-4000. Sáb. e dom., às 16h. Ingr.: R$15 (crianças até 12 anos) e R$ 30. Até 1º de abril.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;