Cultura & Lazer Titulo
Kelly, filha de Ozzy, grava música de Madonna
Patrícia Vilani
Do Diário do Grande ABC
19/05/2002 | 17:30
Compartilhar notícia


E a família Osbourne continua enchendo o cofrinho graças ao reality show The Osbournes, da MTV. Desta vez, o centro das atenções será a adolescente Kelly, 17 anos, filha do roqueiro Ozzy com a empresária Sharon. A jovem gravou uma versão pesada para Papa Don’t Preach, de Madonna, nos vocais da banda Incubus. A faixa fará parte do CD da trilha sonora do seriado, que será lançada no dia 11 de junho.

   Outras faixas do álbum são Dreamer, Mama I’m Coming Home e Crazy Train, de Ozzy; outra versão de Crazy Train, com Pat Boone; You Really Got Me, dos Kinks; Wonderful Tonight, de Eric Clapton; Mirror Image, do Dillusion; Good Gouls, do Starsailor; Snowblind, do System of a Down; Drive, dos Cars; Imagine, de John Lennon; e Family System, do Chevelle.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;