Diarinho Titulo Teatro
Rir é o melhor remédio
Do Diário do Grande ABC
08/01/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Desde 2006, a Cia. Operação Hospalhaço é especialista em curar gente mal-humorada e ajudar quem está doente de verdade a se recuperar com mais rapidez. É claro que os métodos utilizados pelo grupo durante as visitas a hospitais do Grande ABC e de São Paulo não são os mais tradicionais. Afinal, nenhum médico-palhaço bate muito bem da cuca.

Para alegrar ainda mais pessoas, a turma resolveu levar um pouquinho do trabalho para os palcos. Tem Nariz Vermelho no Meu Quarto estará em cartaz na sexta e sábado (dias 13 e 14), às 21h, e domingo (15), às 19h, no Teatro Elis Regina, em São Bernardo.

Acompanhados por música ao vivo, os palhaços Minduim, Katrina e Acerola apresentam cinco esquetes (pequenas encenações engraçadas). A primeira, por exemplo, mostra a rotina dos especialistas em riso dentro dos hospitais.

ONDE - Teatro Elis Regina (Avenida João Firmino, 900, tel.: 4351-3479). Ingresso: R$ 5 e R$ 10.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;