Esportes Titulo
Orlando e Charlotte são destaque no início do playoff
Por Do Diário do Grande ABC
19/04/2002 | 00:26
Compartilhar notícia


Orlando Magic e Charlotte Hornets fazem a partida mais equilibrada deste sábado, pelo início da primeira fase dos playoffs da NBA. As duas equipes se classificaram em quarto (Charlotte) e quinto (Orlando) lugares na Conferência Leste, e, segundo as estatísticas, devem fazer o jogo mais disputado da noite, em Charlotte, com o encontro do ala Tracy McGrady, do Magic, e o incrível armador Baron Davis, do Hornets.

O primeiro dia dos playoffs também conta com mais três jogos. O Indiana Pacers, que ainda se recupera do desgaste da heróica vitória por 103 a 80 sobre o Philadelphia 76ers, na madrugada de quarta-feira, que valeu sua classificação, vai a New Jersey enfrentar a poderosa equipe da casa, o Nets. A ESPN Internacional transmite esse jogo ao vivo, às 13h25. Pela Conferência Oeste, o Sacramento Kings, disparado o melhor time da temporada, recebe o Utah Jazz, último a confirmar vaga na segunda fase da liga norte-americana. A outra partida fica por conta de San Antonio e Seattle.

Como Indiana e Toronto asseguraram as duas últimas vagas da Leste, o Milwaukee amargou sua desclassificação ao perder para o Detroit por 123 a 89.

Colaborou Gabriel Batista




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;