Esportes Titulo Ramalhão
Neto segue com situação indefinida no Santo André

Goleiro foi afastado do elenco após fortes críticas ao Ramalhão nas redes sociais

Márcio Donizete
Especial para o Diário
21/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


O goleiro Neto ainda está com situação indefinida no Santo André. O jogador segue afastado do elenco principal após fortes críticas ao clube nas redes sociais, nas quais atacou os companheiros e o técnico Vilson Tadei.

O arqueiro do Ramalhão tem contrato até o fim de 2015 com a equipe do Grande ABC. O acordo prevê multa rescisória caso o atleta saia antes do término do contrato, mas a diretoria do Santo André não pretende pagar o valor, entendendo que a dispensa de Neto é demissão por justa causa. Já o goleiro quer o dinheiro para poder acertar seu futuro o mais rápido possível.

O departamento jurídico do clube tenta um acordo com o jogador para chegar a um entendimento sobre o que é melhor para as partes.

Enquanto isso, o time cumpre tabela na Série A-2 do Campeonato Paulista. O próximo adversário é o Grêmio Catanduvense, sábado, no Estádio Silvio Salles, em Catanduva. Depois da derrota de domingo para o Mirassol (3 a 1), o Ramalhão não possui mais chances matemáticas de acesso à elite estadual.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;