Nacional Titulo
Polícia prende quadrilha em prédio comercial de SP
Por Do Diário OnLine
28/01/2003 | 12:44
Compartilhar notícia


A polícia prendeu nesta terça-feira uma quadrilha que assaltava um prédio comercial na rua Funchal, na Vila Olímpia, zona Sul de São Paulo. O trio armado rendeu o vigia e manteve nove pessoas reféns na portaria do edifício.

As vítimas tiveram de entregar ao bandido jóias, relógio e dinheiro. O grupo, no entanto, não conseguiu subir nos escritórios, já que a polícia chegou antes de um segundo bando que efetuaria o roubo.

Apesar de nunidos de um rádio que opera na freqüência da polícia, eles se enganaram e acabaram ouvindo a comunicação entre policiais de um outro distrito, que opera em outra região da capital paulista. Os três foram presos e não tiveram a identidade divulgada pela polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;