Esportes Titulo
Maradona voltará à ativa na Líbia, Rússia e Haiti
Por Do Diário do Grande ABC
02/01/2000 | 15:29
Compartilhar notícia


O ex-craque do futebol argentino, Diego Maradona, 39, vai realizar este ano apresentaçoes e "clínicas" na Rússia, Líbia e Haiti, informou nesse sábado seu empresário, Guillermo Cóppola.

Maradona, eleito em 20 de dezembro o "Desportista do Século" da Argentina, havia viajado em outubro à Líbia, atendendo a um convite do presidente da Federaçao de Futebol do país, Al-Saadi, filho do líder líbio, Muhamar Kadafi.

Em anúncio à agência oficial Télam, Cóppola disse também que o ex-capitao da seleçao argentina se apresentará junto com seu amigo e ex-estrela do River Plate, o uruguaio Enzo Francéscoli, "numa partida beneficente", a ser disputada em 22 de janeiro, na cidade balneária de Punta del Este (a 120 km de Montevidéu).

Maradona abandonou a carreira em 1997 e desde entao estava parado, sem atividade alguma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;