Esportes Titulo
Verdão pensa apenas em avançar na Copa do Brasil
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
19/04/2010 | 07:03
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


Com o pensamento voltado para a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras procura esquecer o problema entre os zagueiros Danilo e Manoel, ocorrido durante a partida contra o Atlético-PR, no Palestra Itália, e prepara-se para a batalha que terá pela frente no jogo de volta, quarta-feira, na Arena da Baixada, diante dos paranaenses.

Para esta partida, o técnico Antonio Carlos poderá escalar novamente o chileno Figueroa no meio-campo. "Eu me senti bem à vontade jogando nesta posição até porque fui meio-campista durante quase toda a minha carreira no Chile", declarou.

No primeiro confronto, o Verdão venceu por 1 a 0, gol de Robert, e joga pelo empate para seguir na competição. Se perder por um gol de diferença, desde que marque gol, também assegura a vaga. Quem se classificar deste duelo enfrentará o vencedor de Atlético-GO e Santa Cruz.

O volante Pierre está animado para a ‘decisão' contra o Furacão. "Sabemos que a pressão será forte. Para conseguirmos sair de lá com a classificação, temos de ficar ligados os 90 minutos. Este jogo vale muito para nós", comentou o volante alviverde.

"A torcida pode ter certeza que não vai faltar dedicação em campo", completou.
Porém, os palmeirenses sabem que não terão vida fácil na Arena da Baixada. A começar pela torcida do Atlético-PR, que está se mobilizando por meio da internet para apoiar o zagueiro Manoel, alvo de insultos racistas. Eles estão planejando lotar o estádio com o rosto pintado de preto. (com Agências)

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;