Esportes Titulo Defesa
Ronaldo manifesta apoio a Adriano e evita comparações
Das Agências
11/04/2009 | 07:40
Compartilhar notícia


O atacante Ronaldo, esperança corintiana para as semifinais do Paulista, saiu sexta-feira em defesa de Adriano, que passa por problemas particulares. O jogador, que está concentrado com o Timão em Itu, reuniu a imprensa para manifestar apoio ao amigo, que na véspera anunciou a interrupção da carreira por não estar feliz na Itália, onde defende a Inter de Milão.

"Estou triste, porque cada vez mais a gente vê a falta de respeito que se tem com o ídolo. Vemos várias personalidades julgando, dando conselho. Vários oportunistas, comentaristas aleatórios que dão sua opinião. O garoto está passando por dificuldades e esse é um momento difícil. O que tiver de fazer para ajudá-lo, eu farei. Não serei mais um a julgá-lo, pois o que não gosto que façam comigo, não farei com ninguém", declarou o Fenômeno.

O jogador do Corinthians, que superou problemas físicos e também particulares, evitou comparar sua situação à de Adriano.

"Não tem nenhum tipo de comparação. Qualquer comparação para mim é idiota. Somos seres humanos e únicos. Cada um pensa de uma maneira. Antes de julgar as pessoas temos de olhar para nós mesmos e ter a consciência que erramos. Cada dia eu vejo mais santos na televisão, pessoas que se consideram as perfeitas. Acho incrível. Parece que ninguém erra. Isso é muito mais triste do que o problema em si", finalizou o craque.

Paulistão - O Corinthians passou a semana treinando em Itu. Único invicto no Estadual, o Timão encara o São Paulo, neste domingo, às 16h, no Estádio do Pacaembu. O técnico Mano Menezes, que busca a sua segunda vitória em clássicos, mais uma vez realizou treino secreto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;