Esportes Titulo Copa Paulista
Sandro Gaúcho tem opções para escalar o Sto.André B
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
26/09/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


O técnico Sandro Gaúcho realizará hoje o último trabalho com o Santo André B antes do jogo de amanhã à tarde, contra o Bragantino, pela Copa Paulista de Futebol. Ontem, a equipe fez um coletivo e o treinador tem várias opções para definir a equipe.

Com a viagem do time principal para Alagoas, onde joga pela Série B, Sandro Gaúcho perdeu o volante Lello, que seguiu junto para o Nordeste. Este fato, somado à suspensão do também volante Mika, abre vaga no meio-campo. O lateral Carvalho e o jovem Luan estão na briga.

Por outro lado, o meia Léo foi liberado por Sérgio Soares e integra o time B, enquanto o polivalente Da Guia volta de suspensão. No gol também há disputa entre Matheus, Leandro e Rodrigo. Três jogadores e apenas duas vagas (titular e reserva). "Vamos definir amanhã (hoje) quem é que joga", despistou Sandro.

O ataque é outro setor com forte concorrência: Antônio Flávio, Rafael, Edmílson e Jonathan. "Destes quatro, dois começam jogando", esclareceu o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;