Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas neste sábado
Por Do Diário OnLine
11/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Paraíso (Globo, 18h)
Zeca tenta se explicar, mas Rosinha não se interessa e avisa que Ricardo e Otávio vieram lhe fazer uma visita. Antero e Maria Rita se apressam para ir à casa de Zeca. Padre Bento conversa com Mariana sobre o que aconteceu na casa de Eleutério. Ricardo e Otávio revelam para Zeca que venderam seu berrante para Zuleika e ele fica apreensivo, pois não quer que ela o encontre. Zeca confessa para seus amigos que está apaixonado por uma santa e por isso foi castigado. Rosinha fica pasma ao ouvir por que Zefa cheira as camisas de Eleutério. Eleutério se culpa por pensar em Zefa. Mariana estranha que a casa esteja vazia e fica inconformada ao perceber que Antero e Maria Rita não estão na fazenda. Ricardo e Otávio contam para Zeca sobre a rádio e explicam por que o prefeito tirou Eleutério da sociedade. Terêncio vê Antero e Maria Rita na estrada da fazenda e corre para avisar Zeca. Eleutério os recebe e manda Rosinha acompanhar Maria Rita até o quarto de Zeca.  Santinha começa sua reza e Zeca fica hipnotizado olhando para ela. Antero diz para Eleutério que não acredita que a filha possa fazer milagres. Mariana reza para sua santa pedindo proteção para sua filha. Zeca descobre o rosto de Maria Rita e os dois ficam perturbados quando seus olhares se cruzam novamente.

Caminho das Índias (Globo, 21h)
Gopal leva Raul e Yvone para conhecer Dubai. Dario pergunta a Ramiro sobre Tarso e ele desconversa. Tônia vai à casa de Ramiro à procura de Tarso e Melissa diz que ele viajou. Inês fica desconfiada. Puja mostra o traje que comprou para Hari ir à festa do restaurante. Bahuan encontra Deva e manda por ela um convite para Maya e o marido. Raj vê os convites e Maya diz que eles foram deixados embaixo da porta. Raj identifica o remetente e diz que vai enfrentar Bahuan. Surya nota a tensão de Maya e Raj. Maya pede ao marido que não procure Bahuan, mas ele garante que vai responder à provocação do rapaz. Shankar repreende Bahuan por ter enviado convite a Maya e pergunta sobre o convite de Hari. Maya reage à provocação de Surya, que conclui que a moça está apaixonada por Raj. Bahuan desiste de entregar o convite a Hari. Raj enfrenta Bahuan e exige que o jovem se afaste dele. Aída discute com César e ameaça denunciá-lo, se ele não depositar o restante da pensão. Raul demonstra tensão ao ser fotografado e Yvone o repreende. Murilo e Silvia deixam transparecer um clima entre eles. Inês diz a Cadore que os pais escondem algo sobre Tarso. Cadore resolve procurar Castanho. Indira e Opash chegam em casa felizes e a família não entende a reação dos dois. Opash combina com Indira sua ida ao Brasil, sem que a família desconfie. Pandit não entende a transformação de Indira. Hari é barrado na festa de inauguração do restaurante de Bahuan. Indira convoca Maya para ir a Dubai fazer o exame pré-natal.

Promessas de Amor (Record, 21h)
Tonho resolve investigar a vida de Sofia para tentar separá-la de Amadeus. Sofia e Amadeus se declaram um para o outro. Isabel vê Cristina chorando e pergunta o que houve. Cristina disfarça e diz que está triste por causa do seu ex-marido. Ela conta que foi abandonada por ele. Isabel é solidária com Cristina e Renata fica preocupada. Eugênio falsifica alguns documentos e entrega as crianças. Felipe diz que só assim eles conseguirão provar que Pepe e Érica são pais delas. Nati lembra que Leonor deixou o manto da invisibilidade com ela e entrega a Valente. Ela abre a porta do barco e os agentes perguntam onde está Valente. Garcia se irrita com Nati e manda os agentes revistarem o barco. Hiromi diz para Nati que ela pode ser presa e expulsa da Depecom. Silvia conta para Grilo, Liliana e Marli que está desconfiada de que seu pai tem uma amante. Marli e Grilo ficam com medo de Silvia descobrir a verdade. Aline aponta sua arma para Enigma e diz para ele se entregar. Enigma acerta um dardo tranquilizante em Aline e ela desmaia. Enigma pega a criança e a leva embora. Beto lamenta que ele e Aline estejam em lados opostos. Garcia não encontra Valente e sai revoltado. Nati diz para Valente que ele já pode voltar, mas ele não aparece. Ela fica preocupada e começa a procurá-lo. Cláudia fica sem coragem de prender uma criança mutante. Enigma chega e diz que irá cuidar disso. Cláudia olha admirada para Enigma. Sofia diz que precisa voltar para o Rio de Janeiro, pois tem que dar aula no colégio. Amadeu resolve levá-la e diz que quer ter a certeza de que ela está em segurança. Amadeus diz que não vai mais deixar Sofia e a beija.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Léo, Manu e Beatriz invadem a mansão, arrombam o cofre e roubam o dinheiro. Gastão e Tadeu aguardam num restaurante, um cliente, contratado por Beatriz, que dizia querer comprar uma frota de carros. Diego e Marreta dão cobertura para Léo, Manu e Beatriz saírem da mansão. Léo, Beatriz e Manu são pegos por um dos seguranças. O segurança os ameaça, mas Léo reage e atira matando o segurança. Manu fica paralizada, mas é puxada por Beatriz e Léo e eles conseguem escapar. Carolina fala para Pedro que está preocupada com seu estado depressivo. Pedro promete a Carolina que vai melhorar. Carolina fala que vai visitar Vivi e Rafa a qualquer custo. Beatriz, Manu, Diego, Marreta e Léo fogem pela tubulação do esgoto. Manu fala para Léo que ficou impressionada com a sua frieza ao matar o segurança. Léo fala que foi para defendê-los. Diego pede para ver o dinheiro. Todos comemoram por estarem ricos. Gastão e Tadeu desistem de esperar o cliente. Arlete combina com Tomás de provocar o encontro de Pedro com Vivi e Rafa. Beatriz, Manu, Diego, Léo e Marreta se perdem na tubulação do esgoto. Ivonete fala para Darlene que nunca vai perdoar Tomás por tê-la enganado. Beatriz, Manu, Diego, Léo e Marreta encontram uma bifurcação. Marreta, Manu e Diego decidem ir para a esquerda. Beatriz e Léo seguem pela direita. Arlete diz que acredita na sinceridade de Tomás. Ela diz que é ele quem vai colocar Vilma na cadeia. Beatriz, Manu, Diego, Léo e Marreta não encontram nehuma saída e se reencontram. Eles se desesperam. Vivi chora com saudade de casa. Guga a consola. A lanterna de Marreta acaba a pilha e todos ficam no escuro. Léo acende um sinalizador e Diego mexe na mochila dele para pegar outro. Diego encontra um rojão e usa seu isqueiro para acendê-lo. Diego diz que fez besteira e aponta o rojão para o lado vazio do túnel. O rojão estoura e todos se jogam no chão para se proteger. De repente, um pedaço de terra cai no chão e o teto começa a desabar. Todos correm em direção contrária ao desabamento, mas não dá tempo e eles são soterrados.

Revelação (SBT, 22h)
Vicky pede para Lucas ajudar Dra. Fernanda, que foi afastada do hospital, acusada de estar envolvida em corrupção. O secretário diz que não pode fazer nada pela médica. Os peões se recusam a trabalhar nas escavações, pois estão com medo de Maria dos Ventos. Fausto obriga os peões a trabalhar e aponta um revólver para eles. Lucas alfineta Vicky, que vai embora da prefeitura. Maria dos Ventos avista Fausto gritando com os peões. Elias acusa Lara de traição, pela matéria assinada no jornal concorrente. Paulo diz a Michelle que ainda é cedo para discutir sobre casamento. Cláudia fica arrasada com o documento de divórcio. Giovanna tenta acalmar a cunhada. George pergunta a Paulo se ele está apto para exercer o cargo de secretário de segurança. Pedrinho quer saber o paradeiro do pai. Victória promete ajudar Dra. Fernanda. Vicky flagra Lucas saindo da prefeitura e fica entristecida. Sofia diz para Beatriz parar de palhaçada e pergunta se ela está mesmo grávida. Lucas pede para Elias investigar novamente o caso de corrupção no hospital. Beatriz se faz de vítima para a mãe, que cai em seu jogo. Elias pede para Ricardo averiguar caso de corrupção no hospital. O editor desconfia de que um inocente foi culpado. Dra. Fernanda é convidada para jantar na casa de Meg. Michelle promete provar a inocência da amiga. Fausto entrega drogas para Marcelo na boate Tribal. Dra. Fernanda encontra Lara Penteado na prefeitura. A médica pergunta para a jornalista se ela foi paga para publicar mentira no jornal - foi Lara a autora da matéria que denuncia a corrupção no hospital. Xavier manda Maçarico assaltar a boate de Fausto Maia. Victória pega o diário e contempla as fotos de Lucas. Preocupado, Lucas quer ter a certeza de que a bebedeira de Beatriz não fez mal ao bebê. O secretário vai levar a esposa ao médico.        




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;