Esportes Titulo
Universo vence a primeira contra Franca no Nacional de basquete
Por Do Diário OnLine
23/06/2007 | 16:04
Compartilhar notícia


O Universo saiu na frente do Franca na decisão do Nacional de basquete, neste sábado. Jogando em casa com quatro mil torcedores presentes no ginásio Asceb, a equipe de Brasília venceu o time paulista por 96 a 71 e abriu 1 a 0 na série melhor de cinco.

Nos dois primeiros quartos, o equilíbrio prevaleceu em quadra. O Franca venceu a etapa inicial por 21 a 16, mas no segundo, a equipe da capital federal deixou tudo igual em 41 pontos.

Na volta do intervalo, os donos da casa melhoram e abriram no terceiro quarto 17 pontos de diferença. No último, o Brasília administrou a vantagem e fechou em 96 a 71.

Clima tenso - No último quarto, Arthur, do Brasília, foi expulso depois de fazer falta dura em Rogério. O ala do Franca foi reclamar com o árbitro e também deixou a quadra mais cedo.

Os dois atletas também não jogam no segundo confronto, neste domingo, às 12h30, no mesmo local. Outro possível desfalque para o time paulista pode ser o amador Lang, que torceu o pé.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;