Esportes Titulo
Donovan brilha na vitória dos EUA sobre o Equador
Por Da AFP
25/03/2007 | 16:07
Compartilhar notícia


O meia-atacante Landon Donovan marcou os três gols da vitória da seleção dos Estados Unidos por 3 a 1 sobre a do Equador, na partida amistosa que disputaram neste domingo no estádio Raymond James de Tampa, nos Estados Unidos.

Donovan marcou o primeiro gol da partida logo no seu primeiro minuto, mas o equatoriano Felipe Caicedo decretou o empate aos dez minutos depois. No segundo tempo, em apenas um minuto, Donovam definiu a vitória da seleção americana por 3 a 1, a terceira sob o comando do técnico Bob Bradley. Os triunfos anteriores foram sobre a Dinamarca por 3 a 1 e México por 2 a 0.

A partida serviu como preparação de ambos selecionados para a Copa América, que será realizada em junho próximo na Venezuela. Os norte-americanos estão no Grupo C do torneio continental, junto com Paraguai, Argentina e Colômbia, e os equatorianos no B, com Brasil, México e Chile.

Esta foi a segunda vitória da seleção dos Estados Unidos em dez jogos. Os equatorianos venceram quatro partidas e outras quatro terminaram empatadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;