Cultura & Lazer Titulo
Primeiro trailer de La Casa de Papel: Coreia é divulgado pela Netflix
20/05/2022 | 16:10
Compartilhar notícia


O atraco mais famoso da história está de volta... mas um pouco diferente! Na última quinta-feira, dia 19, a Netflix divulgou o primeiro trailer de La Casa de Papel: Coreia. Programada para estrear dia 24 de junho, a série seguirá a mesma premissa da produção origina e terá um grupo de assaltantes buscando realizar o grande assalto.

A trama irá se passar na Coreia do Sul, mas em uma realidade completamente paralela do mundo atual. O país estará renascendo após a Área de Econômica Conjunta que fez a Península Coreana sofrer uma unificação.

O grupo de assaltantes terá os mesmo nomes da versão original sendo eles: Berlim, Tóquio, Rio, Nairobi, Denver, Moscou, Helsinki, Oslo, e claro, o Professor. Para completar o time, um novo integrante chamado Seon Woojin foi adicionado.

E aí, ficou curioso?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;