Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 5 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Cozinha mal planejada dá dor de cabeça em consumidora


Isis Mastromano Correia
Especial para o Diário

21/04/2007 | 07:05


Quando a assistente de Administração Alessandra Nara Martinez, de São Bernardo, encomendou uma cozinha na loja Dell´Anno da rua Jurubatuba, não imaginou que o bom planejamento dos móveis ficaria apenas na propaganda.

A pia ficou abaixo da altura necessária, o que impede a instalação do sifão. Parte do rodapé deixou de ser colocada. Tudo isso sem contar problemas com as notas fiscais.

O recibo da mesa de fogão não foi emitido e o da coifa, instalada neste mês, tem data de dezembro do ano passado.

Desde fevereiro, data da instalação da maioria das peças, Alessandra tenta resolver a situação junto à empresa. “Não sei o que acontece com essa loja. A equipe que realizou a venda nem trabalha mais lá. O gerente, depois de muita insistência, veio visitar minha casa, mas sequer tinha o projeto da cozinha em mãos. Queria levar o meu e fazer uma cópia”, conta.

De acordo com Raul Dalaneze, técnico de Defesa do Consumidor do Procon-SP, nesses casos, o cliente pode pedir o cancelamento da compra, a devolução do dinheiro ou abatimento no preço do produto. “Quanto às notas fiscais, a consumidora pode abrir uma denúncia na Receita Federal”, explica Dalaneze.

A Dell’Anno informa que vai averiguar a situação da cliente e se pronunciará na próxima semana. (Supervisão de Adriana Gomes)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;