Nacional Titulo
Mulher morre e nove ficam feridos em acidente em MG
Por Do Diário do Grande ABC
10/01/1999 | 15:41
Compartilhar notícia


Uma pessoa morreu e nove ficaram feridas neste domingo em um acidente com um ônibus da viaçao Penha, que fazia a linha Rio de Janeiro - Brasília, no quilômetro 53 da BR-040, perto de Paracatu, no noroeste de Minas Gerais. Segundo a Polícia Rodoviária o ônibus saiu da pista e caiu em um barranco de cerca de três metros de altura.

A passageira Zoé Jardim Sotero, 71 anos, deixou o veículo, mas sofreu uma parada cardíaca quando estava no acostamento da estrada aguardando transporte para o hospital. O motorista do ônibus, Antônio Afonso Rodrigues, 44 anos, e oito passageiros foram levados para o hospital municipal de Paracatu. A paciente em estado mais grave é Gilvânia Acelino da Silva, de 31 anos. Os demais tiveram apenas escoriaçoes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;