Nacional Titulo
Sete ônibus são incendiados na zona Sul
Do Diário OnLine
11/04/2001 | 00:24
Compartilhar notícia


O Grupamento Aéreo da Polícia Militar informou na noite desta terça-feira que sete ônibus foram queimados e um outro foi depredado na avenida M’Boi Mirim, na zona Sul de São Paulo. Um grupo de perueiros é o principal suspeito de ter realizado o ato.

Um motorista, identificado como Geraldo, sofreu queimaduras de primeiro grau nos braços e no peito. Ele foi levado para o Pronto Socorro do Campo Limpo.

Uma pessoa apontada por testemunhas como um dos articuladores do movimento foi detida e levada para o 100º DP.

O trânsito na região ficou bastante complicado durante a noite, pois trechos da avenida ficaram interditados com as carcaças dos veículos queimados. A via foi liberada totalmente por volta das 22h.

A Polícia Militar informou que também houve uma manifestação em frente à garagem da viação Capela, que fica na própria avenida.

Na manhã desta terça, três ônibus foram incendiados em Diadema, na região do Jardim Campanário. Os perueiros assumiram a autoria da ação. Ninguém ficou ferido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;