Nacional Titulo
Cingapura tem recorde diário de casos de coronavírus, com 1.426 nesta 2ª feira
Por
20/04/2020 | 05:36
Compartilhar notícia


As infecções por coronavírus em Cingapura avançaram para quase 8 mil, após um recorde de 1.426 casos registrados apenas nesta segunda-feira. A pequena cidade-Estado agora tem o maior número de casos no Sudeste Asiático, com 7.984, um salto considerável ante os apenas 200 de 15 de março.

As autoridades afirmam que a maioria dos novos casos está ligada a trabalhadores estrangeiros, que representam mais de 1 milhão de pessoas na força de trabalho local. Mais de 200 mil trabalhadores de outras partes da Ásia vivem em dormitórios pequenos e lotados, em áreas nas quais o vírus tem se disseminado. Cingapura impôs quarentena parcial até 4 de maio, com a exigência do uso de máscaras e distanciamento físico para conter a disseminação do vírus. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;