Setecidades Titulo
Assaltante procura documento em delegacia de Diadema e é detido
Por Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
20/04/2003 | 20:02
Compartilhar notícia


O desempregado Alberto Siqueira Coelho, 18 anos, foi preso depois de procurar por seu documento de identidade (RG) no 3º Distrito Policial de Diadema, às 13h de sábado. Ele tinha perdido o documento ao deixá-lo cair em um barraco, que usou para fugir da polícia depois de tentar roubar duas pessoas e ter atirado contra uma das vítimas na avenida Ulisses Guimarães, na Vila Nogueira, em Diadema.

O crime começou quando a dona de casa V.R., 33 anos, e o comerciante S.S., 54, andavam pela avenida e foram abordados por Coelho e por um outro homem, que permanece foragido e não identificado. Os dois levaram o aparelho celular do casal. Coelho chegou a disparar com um revólver calibre 38 contra o peito de S., na ocasião do roubo, mas não o acertou.

Os policiais militares José Timóteo e Paulo de Souza encontraram as vítimas instantes depois do roubo. Com a informação do caminho feito pelos assaltantes na fuga, os policiais fizeram o mesmo trajeto.

Não demorou muito e Timóteo e Souza encontraram com Coelho e o comparsa, mas os ladrões fugiram ao entrarem em um barraco e escaparam por uma porta nos fundos do imóvel. No local, os policiais encontraram uma pistola de brinquedo, um RG e um celular das vítimas.

No 3º DP de Diadema, Coelho perguntou aos policiais sobre a apreensão de seu documentos. Ele alegou que estava trabalhando e foi avisado por um amigo da apreensão. Como as vítimas o reconheceram pela fotografia do documento, ele foi preso no mesmo momento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;