Esportes Titulo Verdão
Palmeiras troca Pacaembu por Barueri e Canindé
das Agências
21/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Está decidido. O Palmeiras não vai mais mandar seus jogos no Estádio do Pacaembu, pelo menos nas partidas válidas pela Copa do Brasil. Após os constantes pedidos do técnico Luiz Felipe Scolari e dos jogadores, a diretoria do Verdão decidiu pela troca.

Dessa maneira, o jogo contra o Paraná, pelo torneio nacional, será disputado na Arena Barueri, estádio que deve ser revezado com o Canindé para abrigar jogos da equipe.

Em diversas oportunidades, Felipão já havia reclamado do local, dizendo que o time não se sente em casa no estádio municipal. E ontem, voltou a falar sobre o assunto.

"O Pacaembu não é nosso, é dos outros. Lá, sempre jogamos fora de casa. Eu não gosto, os jogadores não gostam. Não tem explicação, mas se perguntarem, nossos jogadores gostavam muito mais de quando marcávamos os jogos para o Canindé, do que lá", comentou.

No estádio da Portuguesa, o Verdão chegou a ficar invicto por 12 jogos em 2011, mas incidentes depois da derrota para o Figueirense, em novembro, pelo Brasileiro, fizeram o clube optar por não mandar mais jogos no local. A decisão pode ser revista para o Nacional deste ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;