Esportes Titulo
Amistoso reúne velhas estrelas alvinegras na região
Do Diário do Grande ABC
20/08/2007 | 07:49
Compartilhar notícia


Velhas estrelas do Corinthians roubaram a cena ontem pela manhã no campo Macário do Clube Atlético Aramaçan, em Santo André.

Ídolos como o goleiro Ronaldo Biro-Biro, Zé Maria, Amaral, Tião, Dinei, Lance, Romeu Cambalhota, Gilmar (Fubá), entre outros, defenderam a seleção de masters do Timão num amistoso contra os veteranos do Aramaçan – os ex-corintianos venceram por 4 a 3.

A partida fez parte dos eventos comemorativos ao 77º aniversário de fundação do clube andreense, comemorado no último dia 6.

Os ex-craques alvinegros mataram a saudade não só dos sócios apaixonados pelo clube do Parque São Jorge, mas também daqueles que gostam de bom futebol.

A FESTA CONTINUA
O presidente do Aramaçan, José Eduardo Barbosa, destacou a presença de quase duas mil pessoas e convocou os associados a comparecer ao clube no próximo domingo para acompanhar o amistoso contra os masters do Palmeiras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;