Esportes Titulo
Champcar: Bruno Junqueira chega em 2º em Las Vegas
Por Da AFP
26/09/2004 | 22:16
Compartilhar notícia


O piloto brasileiro Bruno Junqueira chegou em segundo nas 400 millas de Las Vegas do campeonato Champcar, 13ª das 16 etapas do circuito, que terminou neste domingo em meio à acirrada disputa com o francês Sebastien Bourdais, vencedor da prova. Em uma pista iluminada por potentes refletores, Bourdais superou a pressão de Junqueira, garantindo a sexta vitória da temporada, com a marca de 1 hora 29 minutos 01,061 segundos (1h29:01), apenas 0.066 segundo na frente do brasileiro.

O canadense Patrick Carpentier, que largou em primeiro na sexta-feira, chegou em terceiro, 4,091 segundos atrás de Bourdais, enquanto o mexicano Rodolfo Lavín terminou em quarto (a 6,227s).

Bourdais acumula agora 307 pontos, 27 a mais que Junqueira, enquanto Carpentier está em terceiro com 241 unidades. Restam ainda três corridas em pistas estrangeiras.

No próximo dia 17, começa a nova etapa da Coréia do Sul, sobre um circuito urbano. Uma semana depois será disputada a tradicional Surfer Paradise da Austrália e em 7 de novembro termina o campeonato com o Gran Prix do México.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;