Setecidades Titulo
São Bernardo inscreve alunos para escolas municipais
Do Diário do Grande ABC
26/09/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


Terminam hoje as inscrições de alunos de Educação Infantil (crianças de zero a 6 anos) para a escolas municipais de São Bernardo. Para o Ensino Fundamental (1ª a 4ª séries), a solicitação deve ser feita até o dia 3 de outubro.

Em ambos os casos, pais e responsáveis devem fazer a inscrição nas próprias Emebs e devem procurar somente uma unidade, de preferência a mais próxima da residência da criança.

É possível indicar mais outras opções, mas caso seja constatada a inscrição do aluno em mais de uma unidade, prevalecerá a primeira inscrição.

Os documentos necessários para o processo são certidão de nascimento ou RG originais da criança e comprovante de residência de São Bernardo como conta de água, luz, telefone e IPTU que esteja no nome do responsável pelo estudante.

A confirmação das vagas e efetivação das matrículas ocorrerá após análise dos documentos e das vagas disponíveis.

Alunos de 6 anos ou que completem essa idade até dezembro de 2008 e que já estudam nas escolas municipais terão vaga automaticamente garantida para o Ensino Fundamental em 2009. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 155 ou nas escolas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;