Cultura & Lazer Titulo
Atores americanos se apresentam nos palcos de Londres
Do Diário do Grande ABC
24/03/2000 | 11:01
Compartilhar notícia


O ator americano Patrick Duffy, mais conhecido como ``O homem do fundo do mar' ou como Bobby Ewing no seriado ``Dallas', vai fazer sua estréia nos palcos britânicos no próximo mês, anunciou a imprensa na quinta-feira.

Duffy, 55 anos, vai protagonizar no Wyndham's Theatre, de Londres, a partir de 25 de abril, a peça ``Art', que conta a história de três grandes amigos que têm sua relaçao posta à prova. Junto com Duffy, está Richard Thomas, que interpretou John Boy no seriado ``Os Waltons'.

Outro astro americano atualmente se apresentando nos palcos londrinos com a peça ``Side man' é Jason Priestley, o Brendon de ``Barrados no baile'. No mês de abril é a vez da atriz Kathleen Turner estrear nos palcos com ``A primeira noite de um homem'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;