Cultura & Lazer Titulo
Poucas mudanças
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
21/12/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


Em 2011, a Rede TV! aposta na continuidade dos conteúdos de entretenimento, com poucas mudanças em sua grade.

O programa 'Pânico na TV', que terá exibição inédita no domingo, já foi gravado. Entre os dias 2 e 9, o público ainda deve conferir retrospectiva da atração líder de audiência nas noites dominicais.

Antes, na virada do ano, terá o 'Pânico Especial - Fred Mercury in Concert', com Fred Mercury Prateado e Convidados. Entre eles, Agnaldo Timóteo, CPM 22 e Sorriso Maroto.

Já nos dias 16, 23 e 30 de janeiro vão ao ar os 'Especiais de Férias', com os melhores momentos do humorístico. As apresentações ao vivo voltam em 6 de fevereiro.

CHRISTIAN PIOR
Durante as gravações do especial de fim de ano, o humorista Evandro Santo falou ao Diário como o seu personagem Christian Pior virá em 2011. "Ele será o mais maldito de todos, fashion e inimigo das celebridades", adianta.

Comentou também sobre a tendência e os desafios de fazer humor na televisão brasileira. "Todos os integrantes de programa humorístico precisam provocar no telespectador, que está do outro lado da tela, a real sensação de achar engraçado o que estão dizendo", salientou Evandro.

O ator encerrará a turnê de seu espetáculo stand-up 'Espia Só', para se dedicar ao seu site (www.evandrosanto.com) e ter contato mais próximo com os fãs.

SUPERPOP
Após gravar a sua despedida para entrar em licença-maternidade, Luciana Gimenez anunciou a cantora Gilmelândia para ficar no seu lugar por uma temporada no 'Superpop'. De hoje até o dia 18, serão exibidas reprises do programa.

Já foram feitas gravações inéditas que vão ao ar entre 19 de janeiro e 3 de fevereiro. No dia 8 de fevereiro, Gilmelândia assumirá oficialmente a apresentação. Por enquanto, a emissora não anunciou mudanças para o formato do programa.

MANHÃ MAIOR
O matinal apresentado por Daniela Albuquerque e Keila Lima deve ter intensificado os momentos de jornalismo em 2011. "No meio do ano passado colocamos mais notícias e foi muito positivo para o aumento da audiência", salientou Keila.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;