Economia Titulo
Caixa planeja oferecer planos de saúde para a baixa renda
Por Da Agência Brasil
20/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A Caixa Econômica Federal pretende entrar no segmento de seguro saúde, para competir com outras instituições financeiras que atuam na área.

A presidente da instituição, Maria Fernanda Gomes Coelho, informou ontem que estudo sobre a viabilidade de entrar no ramo deve sair ainda neste ano.

Segundo ela, o mercado tem potencial de crescimento muito grande nesta área com a inclusão de clientes que hoje não têm condições financeiras de pagar um plano de saúde.

"É um segmento do qual participam as demais instituições financeiras e é estratégico para a Caixa oferecer esses produtos e serviços, sobretudo para as camadas mais baixas da população", disse.

CRESCIMENTO - Maria Fernanda acredita que o crescimento da economia irá estimular também as empresas a buscarem diferenciais para sua equipe e empregados em relação aos planos de saúde.

"Tudo indica que entraremos com parcerias, mas ainda estamos estudando o perfil, os setores e segmentos possíveis".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;