Setecidades Titulo São Bernardo
Homem mata mulher a facadas e atropela corpo
Por Natália Scarabotto
26/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A manicure Raimunda Elizabeth Alves de Lima, 40 anos, foi morta a facadas pelo marido, o operador de escavadeira José Leonardo Oliveira Mendes, 37. O crime aconteceu na manhã de ontem, na porta da casa da vítima, no Jardim Thelma, em São Bernardo. Mendes seguia foragido até o fechamento desta edição.

O caso foi registrado no 8º DP (Alvarenga). De acordo com boletim de ocorrência, após esfaquear a mulher, Mendes também atropelou o corpo diversas vezes.

No momento do crime, a irmã do suspeito, Rita de Kassia Mendes Trajano, 36, tentou ajudar a vítima, mas acabou prensada entre o carro dele e o veículo de um vizinho. Rita foi levada ao hospital com fratura exposta na perna direita.

Testemunhas afirmam que o homem fugiu em alta velocidade. Horas depois do ocorrido, a PM (Polícia Militar) encontrou o automóvel, um Space Fox, abandonado no bairro Batistini, em São Bernardo.

Dentro do veículo estavam a faca utilizada no crime e as vestes de Raimunda. Mendes será indiciado por homicídio qualificado da mulher e tentativa de homicídio da irmã.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;