Esportes Titulo Recuperado
Recuperado, Diego Viana pode reaparecer no Ramalhão

Atacante treina normalmente e está à disposição de Toninho Cecílio para o jogo contra o Barretos

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
22/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O técnico Toninho Cecílio não deu dicas de qual será a formação do Santo André para o duelo de amanhã, às 15h15, contra o Barretos, no Bruno Daniel, pela primeira partida da semifinal da Série A-2. Mas é possível que ele tenha desde o início do jogo o atacante Diego Viana, que está totalmente recuperado de lesão muscular no adutor. O jogador não atua desde o confronto contra a Portuguesa, no dia 16 de março.

Durante a semana, Diego Viana foi um dos mais dedicados e deixou o gramado encharcado de suor na tentativa de recuperar o tempo perdido. “Estou bem, semana passada treinei normalmente pensando no jogo contra o São Caetano, fiquei fora por falta de ritmo e opção da comissão técnica e agora estou treinando forte. É muito bom estar à disposição para poder ajudar o Santo André. Sou um jogador de área e posso ser importante neste jogo. Se eu tiver oportunidade de entrar vou dar o máximo para conseguir a vitória”, comentou.

O início do jogador no Santo André foi fulminante. Ele chegou na metade da competição, marcou gol nos três primeiros jogos e depois ficou quatro partidas sem balançar a rede. Neste período em que ficou de fora, esteve assistindo a todos os jogos e aproveitou para entender um pouco melhor o estilo de cada companheiro. “De fora ficamos torcendo. Quando saí do time estava bem entrosado. Sei as características de cada um, eles também sabem onde gosto da bola e isso tudo ajuda”, ressaltou o atacante.

Aos 32 anos, Diego é um dos jogadores mais experientes do elenco andreense e acredita que isso possa ajudar neste momento decisivo. “Quando entramos em campo todo jogador é igual, mas a experiência conta. Quando era mais novo e encarava momentos decisivos como este ficava meio temeroso, ansioso e agora também fico com frio na barriga, mas você já sabe o que está por vir, não é nada novo. Posso ajudar, por onde passei fiz gols e sábado (amanhã) acho que posso ajudar”, projetou o atacante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;