Esportes Titulo Dores musculares
Alex é dúvida no Coritiba para duelo contra o Fluminense
Por
08/11/2014 | 07:20
Compartilhar notícia


O meia Alex, destaque do Coritiba nesta temporada, ainda é dúvida para enfrentar o Fluminense neste sábado, às 19h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na zona de rebaixamento, com 34 pontos e na 17ª colocação, a equipe paranaense tenta se recuperar na competição e espera não repetir os erros das duas últimas rodadas, quando permitiu o empate nos lances finais das partidas.

Principal peça na armação das jogadas, Alex, com dores musculares, não treinou nesta sexta-feira com o grupo e realizou apenas treinamentos separadamente. Caso ele não tenha condições de jogo, o meia Dudu poderá ser seu substituto.

O atacante Joel, que deve jogar isolado no ataque, acredita que a equipe não vai dar chance novamente para o azar. "Nós estamos sentindo um crescimento em nossa autoestima, estamos treinando bem e fizemos boas partidas. Temos boas condições de aprender com os erros cometidos e conseguir um bom resultado", disse.

Segundo o camaronês, o Fluminense está em fase crescente, mas o time carioca tem pontos negativos que podem ser explorados. "O Fluminense é uma equipe com muita qualidade do meio para frente, tem pontos positivos, mas tem seus pontos negativos também", afirmou.

Para esta partida, o ala direito Norberto volta ao time titular, após cumprir suspensão contra o Corinthians na última rodada e Ivan volta ao banco de reservas. Já o meia-atacante Martinuccio não enfrenta os cariocas por motivos contratuais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;