Cultura & Lazer Titulo
Ticiane Pinheiro posta foto amamentando Manuella: Curtir e dar valor a cada segundo
24/08/2019 | 09:11
Compartilhar notícia


Desde que deu à luz Manuella, Ticiane Pinheiro tem feito a felicidade dos fãs ao compartilhar momentos bem fofos com sua pequena! Dessa vez, a apresentadora dividiu uma situação bem especial: a amamentação. Na foto, ela aparece com a filha, que usa um lindo lacinho rosa na cabeça:

Licença-maternidade, aquele momento que você não trabalha, mas também não tem um minuto de descanso! Por outro lado, tô tentando curtir e dar valor a cada segundo dessa fase porque sei que já já vou morrer de saudade desse grude com meu pacotinho de biscoito, escreveu na legenda.

A pequena, que nasceu em julho, é fruto da relação de Tici com Cesar Tralli! Ela ainda é mamãe de Rafinha Justus, de seu casamento com Roberto Justus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;