Cultura & Lazer Titulo
Aos 88 anos de idade, mãe de Michael Jackson estaria à beira da morte
23/01/2019 | 16:11
Compartilhar notícia


A mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson, estaria à beira da morte, segundo o site Radar Online. Uma fonte revelou que a matriarca da família, de 88 anos de idade, teria sido levada a um hospital após ter sintomas de um ataque cardíaco no início de janeiro.

Uma fonte próxima revelou que Katherine estaria vivendo longe da família e apenas com a filha, Rebbie, e que tem assistência constante de médicos.

- A Katherine é muito frágil, então tem um médico ao seu lado quase o tempo todo, por isso ele estava lá para levá-la ao Hospital Cedars-Sinai Medical Center.

A fonte também falou um pouco sobre os problemas de saúde da mãe do Rei do Pop.

- Ela tem a pressão extremamente alta e um distúrbio no ritmo de seu coração, e também está tendo problemas para respirar.

Outras pessoas próximas revelaram ao Radar que, com a situação delicada de Katherine, os outros membros da família estariam começando a se mexer para garantir um pouco da herança de Michael que, desde sua morte em 2009, tem sido administrada pela matriarca Jackson.

Ao ser procurada pelo site norte-americano, a assessoria de Katherine negou que ela teria sido hospitalizada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;