Fechar
Publicidade

Sábado, 17 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Gloria Pires, Glória Menezes e mais famosos lamentam a morte de Beatriz Segall



05/09/2018 | 17:11


Beatriz Segall morreu em São Paulo, aos 92 anos, na quarta-feira, dia 5. Como não poderia deixar de ser, vários famosos lamentaram a perda da dama do teatro e da televisão, eternizada como Odete Roitman de Vale Tudo, novela que foi ao ar pela primeira vez em 1982. Glória Menezes postou um clique ao lado da amiga e escreveu: Quem matou Odete Roitman? Mais uma estrelinha está indo brilhar lá no céu... Eterna Beatriz Segall.

Gloria Pires fez um vídeo comentando a perda em seu Instagram: Eu acabei de saber do falecimento da grande Beatriz Segall. Eu sei que ela está num bom lugar, mas é uma grande perda para a gente. Descanse.

Ana Beatriz Nogueira foi poética: Minha amiga deve ser um pássaro. Porque voa.

Fernanda Paes Leme ressaltou a importância de Segall na dramaturgia nacional: Perdemos um ícone. Descanse em paz, Beatriz Segall.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;