Cultura & Lazer Titulo Luto
Após morte do pai, Ivan Moré publica homenagem em seu Instagram
27/08/2018 | 16:04
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Apresentador do Globo Esporte, o jornalista Ivan More publicou uma homenagem ao seu pai, Ivan, que morreu na manhã do último domingo, 26.

"Hoje eu enterrei o meu pai. 66 anos. Um cara novo, levado por uma doença devastadora. Ele é o verdadeiro Ivan Moré, sou Júnior. ... Tenho muito orgulho de carregar seu nome", escreveu, ao lado de uma foto em que aparece junto ao pai.

Em seguida, continuou: "Os momentos que passamos juntos foram tão, mas tão intensos que a lembrança sempre estará viva na minha memória. Obrigado Deus por ter me dado 'esse' pai, desse jeitinho".

"Nossa convivência me deixou a lição de que aproveitar o tempo ao lado de quem a gente mais ama é o maior barato da vida. Vá em paz, meu pai", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;