Cultura & Lazer Titulo Música
Pabllo Vittar é uma espiã estilosíssima no clipe de 'Problema Seu'
16/08/2018 | 10:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Após divulgar a dançante Problema Seu, Pabllo Vittar não demorou para ser lançado o clipe que ilustra a canção! A cantora caprichou no orçamento e fez a Beyoncé ao fechar uma espécie de casa de antiguidades em São Paulo para protagonizar a história de uma espiã que está atrás de algo muito valioso.

Toda trabalhada no couro e na peruca amarela, a estrela ainda usa outros dois looks incríveis! Tudo isso enquanto, claro, dança muito e realiza cenas de briga com guardas que estão protegendo o tal objeto valioso. Em determinado momento, há até uma singela homenagem à Toxic, clipe de Britney Spears, quando ela se vê obrigada a passar por diversos lasers de segurança.

Por fim, descobrimos que o tesouro nada mais é do que o segundo álbum de Pabllo, que ainda não tem data para ser divulgado!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;