Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Esportes
>
Na véspera do clássico
Felipinho Cheidde rebate declarações de Marcelo Vilar

Presidente do EC São Bernardo não gostou do que disse o técnico do Azulão sobre o seu time

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
23/10/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O presidente do EC São Bernardo, Felipinho Cheidde, rebateu declaração do técnico do São Caetano, Marcelo Vilar, publicada ontem, no Diário. Ao comentar se estava monitorando o Cachorrão, adversário da semifinal da Copa Paulista, o são-caetanense disse que “é time que não tem muito investimento, não tem grandes nomes, mas o Renato Peixe tem feito grande trabalho e vai disputar de igual para igual”.

Pela assessoria de imprensa, Felipinho enviou nota sobre o assunto. “Meu time tem os melhores jogadores e a melhor comissão técnica do mundo. Todo e qualquer investimento feito por nós, por maior ou menor que seja, foram pagos. Marcelo Vilar (técnico) foi muito deselegante em diminuir nossos atletas e diretoria. Primo rico contra primo pobre só existe na cabeça dele. No meu mundo, Davi tem chances contra Golias”, destacou o mandatário do Cachorrão.

O clima esquentou justamente na véspera do primeiro confronto da semifinal da Copa Paulista, marcado para sábado, às 16h30, no Estádio 1º de Maio. Por ter melhor campanha no torneio, o Azulão tem o benefício de decidir em casa, no outro sábado, dia 2, no Anacleto Campanella – resultados iguais na somatória dos placares levam a decisão para os pênaltis. As duas partidas terão transmissão do Fox Sports.

CONSELHOS TÉCNICOS
Representantes de três clubes do Grande ABC estarão hoje na sede da Federação Paulista para participar da decisão sobre formato das Séries A-2 e A-3 do Estadual. A dúvida fica para quem irá responder pelo São Caetano, integrante da Segunda Divisão ao lado do São Bernardo FC – a reunião começa às 11h. Isso porque, Nairo Ferreira de Souza solicitou afastamento da presidência desde 8 de outubro e o vice, Roberto Campi, não havia assumido.

Fato curioso na Série A-2 será a presença do Red Bull, time que estava na elite e foi rebaixado porque comprou o Bragantino e, pelo regulamento, o mesmo grupo não pode administrar duas equipes da mesma divisão. A expectativa é que o time de Campinas jogue o torneio com elenco sub-23.

Isolado na Série A-3, o Cachorrão será representado pelo presidente Felipinho Cheidde e por parte da diretoria que estará presente ao evento.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.