Esportes Titulo Azulão
Eduardo Ramos aumenta lista de suspensos
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
28/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Antonio Carlos terá de recorrer mais uma vez ao banco de reservas para armar o São Caetano para o confronto com o Campinense, sábado, na Paraíba. É que, a exemplo do que ocorreu contra o Paraná, na última rodada, o time terá três desfalques: o zagueiro Anderson Marques, o volante Adriano e o meia Eduardo Ramos, suspensos.

O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo na partida com os paranaenses. Adriano terá de cumprir o segundo dos dois jogos de suspensão por ter sido expulso diante da Portuguesa, na 29ª rodada.

Adriano havia sido expulso juntamente com o zagueiro Douglas. Este último já cumpriu automática e deve substituir Anderson Marques.

Eduardo Ramos cumpre o segundo jogo seguido mesmo sem ter sido julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). É que ele estava pendurado e recebeu o terceiro amarelo no jogo com o Duque de Caxias. Assim, ficaria suspenso automaticamente. Como no encerramento da partida reclamou com a arbitragem, levou o vermelho e terá de cumprir mais um jogo.

O time voltou aos treinos com bola ontem. Os jogadores fizeram só o chamado dois toques, com as atividades realizadas apenas em metade do campo.

Antonio Carlos ainda não definiu os substitutos dos suspensos. Para a zaga, além de Douglas, o treinador conta com Artur. Diogo Orlando, Tobi e Ademir Sopa são as opções para o lugar de Adriano, enquanto Xuxa e Marcinho para o de Eduardo Ramos.

CONTUSÕES - O atacante Roger, segundo o médico Paulo Forte, está fora da Série B do Brasileiro. O jogador está com problemas no esôfago (canal que conduz o alimento ao estômago). Os atacantes Wendell (contratura muscular na coxa esquerda) e Hugo (lesão no músculo adutor coxa direita) também não enfrentam o Campinense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;