Setecidades Titulo Diadema
Atiradores matam um e ferem outros três

Jovens estavam dentro de carro no Jd.Promissão quando dupla tentou executá-los

Por Rafael Ribeiro
18/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


 Um jovem de 19 anos morreu e outras três pessoas foram feridas a bala, uma delas gravemente, durante a ação de dois atiradores ainda não identificados na noite de domingo, em rua do Jardim Promissão, na periferia de Diadema.

Segundo o registro da ocorrência feito no 3º DP (Jardim Canhema) da cidade, Vinícius Rodrigues estava com um colega, de 23, dentro de uma Parati prata, na Rua José Modesto de Carvalho, quando dois homens armados apareceram e começaram a atirar.

Rodrigues ainda tentou fugir. Correu por alguns metros até a Avenida Alberto Jafet, onde acabou atingido pelos disparos e morreu no local.

Enquanto a PM (Polícia Militar) colhia o depoimento do amigo e procedia com o registro da ocorrência, chegou a informação via Copom (Centro de Operações da Corporação) de que a ação dos atiradores havia atingido outras três pessoas.

As vítimas, alvejadas por balas perdidas durante a perseguição a Rodrigues, foram socorridas ao Hospital Municipal de Diadema, onde seguiam internadas até o fechamento desta edição.

A situação mais grave era de um operador de máquinas de 34 anos, morador da Vila Nogueira, que foi baleado na cabeça e seguia em atenção máxima da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital.

Um jovem de 20 e uma mulher de 32, que aguardavam ônibus em uma parada, também foram atingidos.

A equipe de homicídios da cidade vai investigar o caso, mas ainda não tem informações sobre os autores, bem como as causas do atentado. O jovem sobrevivente disse que Rodrigues não tinha inimigos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;