Setecidades Titulo São Caetano
Polícia estoura desmanche de caminhões roubados

Quadrilha alugou espaço no bairro Prosperidade há um mês usando documentos falsos

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
16/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Policiais civis da Delegacia Sede de São Caetano estouraram, na tarde de ontem, depósito ilegal no bairro Prosperidade que servia há pelo menos um mês para quadrilha desmanchar caminhões que haviam sido roubados em toda a Grande São Paulo. Ninguém foi preso.

O caso começou a ser investigado após a imobiliária responsável pelo espaço procurar a Polícia Civil denunciando que a documentação usada no contrato de locação era falsa. O bando pagou R$ 13 mil antecipados pelo aluguel do depósito.

Como a imobiliária avisou os criminosos do problema no contrato antes de ligar para a polícia, eles tiveram tempo para fugir. Os investigadores encontraram no local documentação referente a pelo menos oito caminhões, além de três carrocerias e um chassi. Todo o material apreendido pertencia a veículos roubados desde o fim de julho.

Testemunhas vizinhas ao galpão relatam que o ritmo de trabalho no local era constante, inclusive de madrugada. Elas pensavam que se tratava de uma oficina para reforma de carrocerias.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;