Nacional Titulo
SP tem mais 3 casos de roubo a caixas eletrônicos
Por
31/05/2011 | 06:36
Compartilhar notícia


Mais três casos de roubos a caixas eletrônicos foram registrados nesta madrugada na Capital e na Grande São Paulo, sendo um deles em São Bernardo

Uma explosão de três caixas eletrônicos, todos da rede Banco 24 Horas, se transformou em um incêndio, por volta das 3h30, no supermercado Cambuí, localizado na altura do nº 1.250 da rua Professora Adelaide Escobar Bueno, no Jardim Munhoz Júnior, na zona norte de Osasco, no limite com Barueri, na Grande São Paulo. Os bombeiros foram acionados para combater as chamas. A polícia por enquanto não tem mais detalhes sobre a ação dos criminosos. Ninguém foi preso. O caso será registrado no 10º Distrito Policial de Osasco, do Jardim Baronesa.

Sete bandidos amarraram os vigias da Editora Saraiva, na Rua Henrique Schaumann, número 270, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, e roubaram três caixas eletrônicos do banco Itaú, por volta das 3h. Ninguém foi preso. O caso será encaminhado ao 14º DP.

Após invadirem um prédio da Telefônica na Rua Basílio Machado, na região central de São Bernardo, cinco bandidos roubaram caixas eletrônicos, por volta das 5h. Os criminosos renderam os vigias do local e, com o uso de maçaricos, levaram dinheiro das máquinas. Ninguém foi preso. O caso será encaminhado ao 1º DP.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;