Internacional Titulo
China anuncia que haverá diálogo com EUA sobre comércio na próxima semana
04/01/2019 | 07:37
Compartilhar notícia


O governo da China anunciou que enviados dos Estados Unidos visitarão Pequim na segunda-feira para conversas sobre as divergências comerciais. As conversas ocorrerão na segunda-feira e na terça-feira, anunciou o Ministério do Comércio nesta sexta-feira.

A delegação americana deve ser liderada pelo vice-representante de Comércio, Jeffrey D. Gerrish, afirmou o governo chinês, sem dar detalhes sobre a agenda ou os participantes. A embaixada americana em Pequim ainda não havia respondido a um pedido de confirmação e de mais detalhes.

No ano passado, o presidente americano, Donald Trump, e o chinês, Xi Jinping, concordaram com uma trégua de 90 dias sobre mais tarifas. Agora, as partes tentam resolver as diferenças bilaterais. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;