Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Polícia prende assaltante de banco em Salvador


Do Diário do Grande ABC

25/12/1999 | 16:33


A polícia baiana prendeu neste sábado o assaltante André Correia, mais conhecido como "Dé", que confessou ter participado do assalto a uma agência do Bradesco, no bairro de Ondina, em Salvador, que resultou na morte do gerente Marco Sobral e da estudante Juliana Marcante, 21 anos.

"Dé" estava escondido na Ilha de Itaparica, no Recôncavo baiano. Antes de "Dé", o assaltante "Marquinhos", que também participou do crime, havia sido detido pela polícia. "Dé" é fugitivo da Penitenciária Lemos Brito, onde cumpria pena por assalto a ônibus.

O pai da estudante assassinada, Paulo Marcante, acionou o Bradesco na Justiça porque o banco nao cumpre normas de segurança previstas por leis federal e municipal. O assalto a agência do Bradesco aconteceu em 1º de novembro. Segundo testemunhas, os bandidos ficaram agitados quando descobriram que o cofre eletrônico tinha horário programado e um deles atirou no peito do gerente.

Além de nao conseguirem levar o dinheiro, os bandidos atiraram também na cabeça de Juliana. A vítima tinha ido abrir a primeira conta na agência, que nao dispoe de porta giratória, como determina a legislaçao.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;