Nacional Titulo
Polícia registra 151 acidentes e 21 mortos em MG no fim de semana
Do Diário OnLine
18/03/2002 | 09:22
Compartilhar notícia


A Polícia Rodoviária de Minas Gerais registrou 151 acidente durante o fim de semana. Vinte e uma pessoas morreram nas estradas mineiras e 130 pessoas ficaram feridas. Na cidade de Três Corações, um acidente envolvendo uma carreta, uma van e um carro de passeio deixou oito mortos, entre eles uma criança de apenas dois anos, em um trecho ainda não duplicado da rodovia Fernão Dias.

O acidente ocorreu enquanto o motorista da carreta, que seguia no sentido Belo Horizonte, tentava desviar de um carro que havia tombado na pista, atingindo a van e o carro de passeio.

Já em Governador Valadares, na BR-116, um acidente matou cinco pessoas de uma mesma família, sendo um casal, dois filhos e a sogra do motorista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;