Esportes Titulo
Argentinos e venezuelanos abrem a Pré-Libertadores
Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
29/01/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


A corrida pela taça mais cobiçada da América começa nesta terça-feira. Arsenal e Mineros de Guayana abrem, às 19h30 (horário de Brasília), a Pré-Libertadores, em Sarandí, na Argentina. O Sportv transmite ao vivo.

O jogo de volta será na outra terça-feira, na Venezuela. O vencedor garante vaga na fase de grupos e entrará na Chave 8, que já tem Fluminense, Libertad (Paraguai) e LDU ( Equador).

O Cruzeiro é o representante brasileiro na Pré-Libertadores. A equipe estréia nesta quarta-feira, quando recebe o Cerro Porteño no Mineirão. O próximo jogo será em uma semana. Se vencer, a Raposa entrará no Grupo 1, com Caracas (Venezuela), Real Potosi (Bolívia) e San Lorenzo (Argentina).

O Cruzeiro busca o terceiro título da Libertadores e a expectativa é que cerca de 50 mil torcedores compareçam ao jogo. Na segunda-feira, a diretoria colocou mais 20 mil bilhetes à venda – a carga inicial era de 30 mil.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;