Esportes Titulo São Caetano
Melinho reforça o Azulão para disputa da Série C

Ex-Capivariano, meia realizou seu primeiro treino no clube e já está à disposição para enfrentar o Guarani

Thiago Bassan
22/04/2014 | 07:04
Compartilhar notícia
Da AE


Melinho é ]mais um reforço do São Caetano para a Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador assinou contrato com o Azulão até o fim do torneio e realizou ontem seu primeiro treino ao lado dos novos companheiros. A apresentação oficial do atleta, porém, deve ser realizada nos próximos dias. 

O meia chamou a atenção dos dirigentes do Azulão e do técnico Vilson Tadei após a boa campanha que realizou pelo Capivariano, campeão da Série A-2 do Campeonato Paulista. Aos 34 anos, o jogador chega para ser o responsável pela criação de jogadas, e deve disputar a vaga de titular com Kleber e Danilo Bueno, caso estes dois últimos permaneçam no time. 

“Minha expectativa é a melhor possível. Sabemos que o clube não fez boa campanha na Série A-2, mas isso já é passado. Agora vamos pensar lá na frente e buscar este acesso que será muito importante para o São Caetano. Sou meia de criação, que procura sempre organizar a equipe e gosto de sempre colocar meus companheiros na cara do gol”, disse. 

O desejo de contar com o futebol de Melinho é antigo no São Caetano. O clube tentou a contratação do jogador em 2012, mas o União Barbarense acabou ficando com o atleta. No time de Santa Bárbara, o meia conseguiu o acesso para a elite estadual naquele ano. E nesta temporada, pelo Capivariano, Melinho marcou um dos gols da vitória sobre o Azulão por 2 a 1, pela décima rodada da competição. 

Com a situação contratual regularizada, o jogador pode estrear pelo São Caetano domingo, quando o time recebe o Guarani, às 19h, no Anacleto Campanella. O Bugre, aliás, contratou três ex-jogadores do Capivariano para a competição, além do técnico Evaristo Piza.

“Estou em ótimas condições, já que a Série A-2 terminou recentemente, e pronto para jogar. Vou aguardar pela decisão do professor (Vilson Tadei). Mas se depender de mim, estarei pronto. Tive proposta do Guarani, mas escolhi vir para o São Caetano. E seria legal marcar um gol contra meus ex-companheiros”, previu o jogador. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;