Esportes Titulo Segundona
EC São Bernardo e CAD fazem primeiro clássico da região, hoje
Da Redação
05/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


No primeiro clássico do Grande ABC na temporada, o Clube Atlético Diadema recebe o EC São Bernardo hoje, às 15h, no Estádio Inamar, pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Em mais uma temporada no comando da equipe, o técnico Júlio César Passarelli, do Cachorrão, aponta as dificuldades que o adversário deve apresentar, mesmo atuando fora de seus domínios.

“Será partida extremamente difícil. O CAD fez boa campanha na última edição do torneio e vem forte para conseguir o acesso. Mas nossa equipe também é qualificada e aposto muito no potencial dos meus jogadores”, afirmou.

Do outro lado, o técnico Ataliba também prevê dificuldades contra o rival no clássico. “(O EC São Bernardo) É um adversário forte como a nossa chave. Como começaram a treinar antes e já têm um time com mais experiência, vai ser complicado”, disse o treinador, que comanda time fundamentado com atletas do sub-20 do clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;