Cultura & Lazer Titulo
Pianista Geraldo Flach se apresenta no Sesc Santo André
Do Diário OnLine
Com Agências
11/05/2004 | 10:00
Compartilhar notícia


O pianista Geraldo Flach se apresenta às 21h desta quarta-feira no Sesc Santo André, com entradas gratuitas. O artista, que tem grande influência do jazz e dos ritmos brasileiros, traz um repertório composto basicamente por MPB. Porém, sua formação vai muito além da música brasileira, passando pelo jazz e pela música instrumental.

O músico iniciou a carreira no Rio Grande do Sul, onde nasceu e se consagrou. Ao longo de sua trajetória gravou oito discos e a MPB está presente em todos os seus trabalhos.

No show, o grupo apresenta um repertório que vai de Villa Lobos a Tom Jobim, numa linguagem brasileira jazzística, com direito a muita improvisação e participação do público.

O trio é formado por Geraldo Flach (piano), Ricardo Baumgarten (baixo) e Ricardo Arenhaldt (bateria). O repertório conta com 13 músicas, sendo que quatro delas são composições do próprio pianista.

O Sesc Santo André fica na rua Tamarutaca, 302, em Santo André. Informações pelo telefone 4469-1250 / 4469-1251.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;